Bruno Fernandes concedeu uma curta entrevista aos órgãos oficiais do Manchester United, divulgada esta sexta-feira, a abordar as sensações de erguer e braçadeira de capitão do clube dentro das quatro linhas, sublinhando a "enorme responsabilidade" e a "honra" que isso representa.
"Esta equipa [do Manchester United] não irá desistir, vamos lutar até ao fim em todos os jogos. Claro que é uma enorme responsabilidade ser capitão de um clube como este, mas para mim é uma honra", começou por garantir.
"Não muda nada. Quero continuar a ser o que fui até agora durante este meu percurso no clube. Penso que isso é positivo. Tento ser sempre um jogador melhor e quero lutar por troféus. Quero ainda mais esses momentos, quero sentir-me especial", acrescentou de seguida.
Recorde-se que o internacional português foi promovido a líder da equipa dentro de campo, substituindo David de Gea no topo da hierarquia.
️ “I want to be lifting trophies.”@B_Fernandes8 discusses his new role as club captain, our new signings and lays out his ambitions in a new series of @TeamViewer Diaries ️#MUFC || #BringingYouCloser
— Manchester United (@ManUtd) September 8, 2023
Leia Também: Seleção nacional treinou na Eslováquia e um jogador fez de... fotógrafo
Leia Também: De Bruno Fernandes a CR7. Os melhores reforços do United no pós-Ferguson
Leia Também: Bruno Fernandes foi às compras... na loja do Sporting