Cristiano Ronaldo decidiu recorrer às redes sociais, este sábado, para deixar uma mensagem de força à população de Marrocos, país que sofreu um violento sismo na noite desta sexta-feira.
"As minhas mais profundas condolências às famílias e amigos de todos aqueles que perderam vidas no terramoto em Marrocos", começou por escrever o internacional português.
"Envio amor e orações a todos em Marrocos neste momento tão difícil", acrescentou de seguida numa história na sua conta de Instagram, em que a bandeira de Marrocos se destaca.
De referir que o avançado do Al Nassr, apesar de estar castigado para o duelo de Portugal frente a Luxemburgo, manteve-se com a seleção nacional, que regressou da Eslováquia diretamente para o Algarve.
Recorde-se que a UEFA decretou, este sábado, um minuto de silêncio para todos os jogos que se realizem até ao próximo dia 21 de setembro, tanto nos compromissos de seleções como nas competições de clubes. De referir que o sismo, sentido em Portugal e Espanha, já resultou em mais de mil mortes e outros tantos feridos, tratando-se de números que deverão aumentar gradualmente.
Eis a publicação do internacional português.© Instagram Cristiano Ronaldo
Leia Também: Adepto beija e abraça Cristiano Ronaldo com direito ao célebre... 'Siiii'
Leia Também: Cristiano Ronaldo (castigado) não deixou seleção e até jogou... golfe
Leia Também: Vítor Pereira defende futebol português apesar das recentes polémicas
Leia Também: Luís Figo esteve na Eslováquia e destacou Cristiano Ronaldo: "Número 1"
Leia Também: Sergio Ramos e o tamanho da camisola: "É apertadito, há que intimidá-los"