A Polónia voltou a vacilar na fase de qualificação para o Euro'2024, com a derrota diante da Albânia (2-0) este domingo, deixando Fernando Santos com pouca paciência na hora de responder a perguntas, durante a conferência de imprensa, sobre uma possível demissão.
"Eu demitir-me? Nem hoje, nem amanhã, Isso tem de perguntar ao presidente. Se o presidente entender que não me quer como treinador, fala comigo e encontramos uma solução. Eu sou sempre solução", começou por dizer.
"Não vale a pena voltar a colocar a questão. Não me vou demitir. Estamos sempre com este tipo de conversa. Não vamos a lado nenhum", acrescentou de seguida, tendo voltado a mostrar que ficou furioso com as perguntas... algo que se se repetiu.
"Querem que eu peça a demissão? Não peço", garantiu, antes de ver o assessor de imprensa pedir que fizessem perguntas sobre o jogo.
Recorde-se que a Polónia ficou impedida de chegar à liderança e mantém-se na quarta posição, com seis pontos, enquanto a Albânia assume a liderança provisória, com 10 pontos. Em seis jogos desde que saiu da seleção portuguesa, Fernando Santos soma apenas três triunfos e poderá ter o lugar em risco.
Leia Também: Fernando Santos de mãos dadas com a 'crise'. Albânia 'derruba' Polónia
Leia Também: Ex-United reencontrou Cristiano Ronaldo (e não só)... e até De Gea reagiu