Análise: "A equipa teve um compromisso excelente, quer a atacar e a defender. Fomos recompensados com um grande volume de golos e com a nossa baliza novamente a zeros. Tivemos muitas oportunidades e concretizámos nove. Dá a sensação que poderia ter sido mais. É isso que nos faz acreditar que estamos a fazer as coisas bem."
Bis: "Há que nunca desistir, mesmo quando as coisas não estão a correr bem no último toque. Há que continuar a acreditar e o golo vai acabar por aparecer. Apareceu para mim e para os meus colegas e acabámos por ter uma vitória histórica."
Nota artística: "Tentámos sempre dar o nosso melhor. Estamos no início de uma nova era na seleção. Estamos a assimilar as ideias do treinador. Creio que hoje estivemos muito próximos da perfeição, sabendo que isso dificilmente acontece. Traçámos aqui um bom jogo e de referência para o futuro."
Quando aparecer um peso-pesado: "Não podemos jogar contra adversários que não estão no nosso grupo. Tivemos bons resultados e temos de continuar a acreditar que estamos no caminho certo."
Leia Também: "Mais jogadores do Sporting na seleção? É sempre uma luta para vir aqui"