Rafaela Pimenta quebrou, esta terça-feira, o silêncio, depois de Paul Pogba, jogador cuja carreira agencia, ter testado positivo para doping com traços de testosterona, no triunfo da Juventus sobre a Udinese, por 3-0, no passado dia 20 de agosto.
"Estamos a aguardar a contra-análise, e, neste momento, não podemos dizer mais nada. O que é certo é que Paul Pogba nunca quis infringir as regras", afirmou a empresária brasileira, em curtas declarações prestadas ao jornal italiano Tuttosport, no seguimento da polémica em que o internacional francês acabou por se ver envolvido.
A partida em causa, recorde-se, diz respeito à jornada inaugural da Serie A. O jogador de 30 anos, recém-recuperado de lesão, foi convocado pelo treinador da Vecchia Signora, Massimiliano Allegri, mas não saiu do banco de suplentes.
Caso venha a ser considerado culpado de infringir os regulamentos no que ao consumo de substâncias proibidas diz respeito, o médio pode vir a ser afastado dos relvados por um período de quatro anos.
Leia Também: Medida drástica em Itália. Paul Pogba suspenso preventivamente