A Juventus já terá feito saber que, caso se venha a confirmar, na contra-análise, que Paul Pogba consumiu substâncias dopantes, irá avançar para a rescisão do contrato que une ambas as partes, segundo adianta, esta quarta-feira, a estação televisiva ESPN.
O próprio internacional francês já terá, de resto, confessado à direção da Vecchia Signora que tomou suplementos nutritivos que continuam testosterona que lhe foram receitados por um amigo, que é médico em Miami, sem ter conhecimento de que a substância proibida estava entre os ingredientes das mesmas.
A mesma publicação acrescenta que o jogador de 30 anos reconheceu o erro e mostrou-se mesmo arrependido de não ter consultado o departamento médico do conjunto bianconero antes de comprar os produtos que lhe foram recomendados.
Como resultado, o histórico clube italiano suspendeu, de imediato, o pagamento do ordenado do médio (cifrado em cerca de oito milhões de euros por ano), enquanto aguarda por um resultado definitivo vindo dos laboratórios.
Leia Também: Italianos revelam a origem da substância ilegal que Pogba terá tomado