Harry Kane chegou ao Bayern Munique na temporada passada e tem sido uma dor de cabeça para as defesas adversárias. No entanto, um detalhe anunciado, esta quinta-feira, pela imprensa britânica pode deixar os bávaros a 'fazer contas à vida'.
O avançado formado no Tottenham tem, de acordo com a Sky Sports, uma cláusula de rescisão variável, na medida em que tem o valor a rondar os 80 milhões de euros no verão, mas baixa para cerca de 65 milhões de euros no próximo mercado de inverno.
No entanto, a mesma fonte garante que o internacional inglês está feliz no clube alemão e não tem quaisquer intenções de sair do líder da Bundesliga.
É de recordar que, em caso de aceitar alguma proposta aceite pelo Bayern, o Tottenham tem a primeira opção sobre o jogador de 31 anos, podendo igualar o montante oferecido, ficando à mercê da decisão do jogador.
Harry Kane conta com 70 golos em 72 jogos realizados pelos bávaros, tendo contribuído com 21 assistências, em todas as competições, desde que chegou a solo germânico.
Leia Também: Agente de Davies revela motivo que levou craque a rejeitar o Real Madrid