O diretor geral corporativo de La Liga, Javier Gómez, desmentiu, esta quinta-feira, de forma categórica, as informações que tem vindo a apontar para que o Barcelona esteja a pagar 'apenas' 400 mil euros por temporada a João Félix.
O internacional português chegou a Camp Nou na reta final do passado mercado de transferências de verão, proveniente do Atlético de Madrid, a título de empréstimo, e assumiu ter feito 'sacrifícios' para consumar aquilo que assumiu ser uma transferência "de sonho". No entanto, sublinhou o dirigente, as contas não estão corretas.
"Uma coisa é aquilo que os clubes pagam aos jogadores, e outra é aquilo que contabilizamos para o limite. Dependendo dos casos, há avaliações internas de La Liga que adaptam esses contratos ao preço de mercado", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
"Não é verdade que lhe paguem 400 mil euros. É muito mais. Nós avaliámos em bastante mais esse contrato. O Barcelona paga-lhe um ordenado inferior à nossa avaliação. Aquilo que dissemos que deve ser contabilizado no limite salarial é muito mais do que aquilo que eles dizem", rematou.
Leia Também: "É ridículo o que o Barcelona paga por João Félix"