O Manchester United anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quinta-feira, que o internacional inglês Jadon Sancho foi temporariamente afastado dos trabalhos do plantel principal.
"Jadon Sancho vai permanecer num programa de treino pessoal, afastado do grupo principal, mediante a resolução de uma questão disciplinar da equipa", refere a (sucinta) nota dos red devils, que surge na sequência do 'bate-boca' levado a cabo pelo jogador de 23 anos com o treinador, Erik ten Hag, antes da pausa para compromissos internacionais.
Tudo começou, recorde-se, quando o técnico neerlandês justificou a ausência do avançado da lista de convocados para a derrota sofrida na deslocação ao Emirates, diante do Arsenal, por 3-1, com o desempenho deste nos treinos.
O ex-Borussia Dortmund, por seu lado, recorreu às redes sociais para sublinhar que recusava ser usado como "bode expiatório" para o arranque 'tremido' do histórico clube inglês, que leva duas vitórias e tantas outras derrotas em quatro jornadas da Premier League.
Leia Também: Do 7 à personalidade. Como a relação de Cristiano Ronaldo e Sancho azedou