Paulinho rubricou o seu melhor início de época de sempre ao serviço do Sporting, porém, nem isso foi suficiente para que Roberto Martínez desse uma nova oportunidade ao avançado de 30 anos na seleção nacional, onde já não joga desde 2020 nos tempos de Fernando Santos. Ainda assim, Paulinho parece estar a conseguir 'fintar' a desilusão enquanto se mantém às ordens de Rúben Amorim.
Segundo apurou o jornal A Bola na edição impressa desta sexta-feira, o ponta de lança de 30 anos reforçou o seu foco no Sporting e empenhou-se ainda mais nos últimos treinos, que não contou com alguns elementos presentes devido às chamadas para os diversos compromissos internacionais.
Nas primeiras três jornadas, o avançado português destacou-se com quatro golos e revelou ser sempre decisivo nos triunfos tangenciais do Sporting, salientando-se o golo que deu o 3-2 frente ao Vizela, o bis do triunfo diante do Casa Pia (1-2) e ainda o solitário remate certeiro frente ao Famalicão (1-0). Jáa quarta ronda, frente ao Sporting de Braga, ex-equipa, Paulinho jogou apenas em metade da partida e não conseguiu fazer o gosto ao pé.
Recorde-se que Paulinho soma três internacionalizações por Portugal, todas elas em 2020, contando com o registo de dois golos.
Leia Também: Paulinho eleito melhor avançado do mês da I Liga... com 'nota 20'