Após toda a polémica em torno da transferência falhada para o Bayern Munique, João Palhinha decidiu renovar contrato com o Fulham, esta quinta-feira, deixando o Barcelona - outro clube interessado - sem esperanças quanto à sua contratação.
Segundo escreve o Mundo Deportivo, os responsáveis dos catalães perceberam que as hipóteses em atacar a sua aquisição na reabertura do mercado, no próximo mês de janeiro, perderam força, atendendo à hipótese de os bávaros insistirem com valores mais altos pelo internacional português, face à sua valorização na sequência da renovação contratual até 2028.
Além disso, o Barcelona estava também interessado em garantir Fabricio Díaz junto do Liverpool de Montevideo, mas o médio deverá rumar ao Al-Gharafa, do Qatar, comandado por Pedro Martins, pelo que se tratam de duas opções 'perdidas' para os culés.
Recorde-se que, apesar de todas as dificuldades financeiras, o Barça garantiu os empréstimos dos portugueses João Félix e João Cancelo nas últimas horas do mercado de verão.
Leia Também: Oficial: Palhinha renova pelo Fulham após mudança falhada para o Bayern
Leia Também: Depois de renovar, Palhinha atira: "Não me esqueço de onde vim..."