O caso já remonta ao passado dia 31 de agosto, mas só esta sexta-feira foi revelado. Tata Martino sublinhou o "espírito competitivo" de Messi em entrevista ao jornal The Athletic, mas fez questão de contar um episódio que ocorreu após o empate do Inter Miami frente ao Nashville (0-0).
"O Lionel [Messi] ficou visivelmente frustrado após o empate sem golos contra o Nashville, lembro-me bem. Tive que lhe dizer algo como ‘Relaxa, não vamos vencer todos os jogos. Não podemos permitir empates, mas temos que continuar a encontrar formas de crescer.' Ele estava mesmo muito amargurado", contou.
"Foi como se tivéssemos perdido o jogo. Ainda estamos a tentar encontrarmo-nos como equipa, mas ele está numa constante procura pela vitória e é muito difícil mudar essa mentalidade. Tem um elevado espírito competitivo. Eu também não queria mudar esta mentalidade na verdade, até porque é isso que o torna melhor", completou sobre o assunto.
Recorde-se que, após a saída do Paris SG, Lionel Messi tem marcado golos em praticamente todos os jogos do Inter Miami desde que começou a sua aventura nos Estados Unidos da América, 'coincidindo' também com a fase de resultados positivos da sua nova equipa, mas o facto de não ter feito o gosto ao pé no referido jogo da MLS deixou-o revoltado.
Leia Também: Atenção, Messi. Avaliação do prémio The Best não contempla o Mundial
Leia Também: Mbappé admite: "Quem ama Cristiano Ronaldo não sabe o quão bom é Messi"