O Manchester United sofreu, este sábado, aquela que foi a terceira derrota ao cabo dos três últimos encontros. Desta feita, na receção ao Brighton, por 1-3, numa partida em que Erik ten Hag foi duramente contestado pelos adeptos que marcaram presença em Old Trafford.
O treinador neerlandês foi, particularmente, assobiado aos 64 minutos, quando retirou Rasmus Hojlund para lançar Anthony Martial. Confrontado com o sucedido, após o apito final, aproveitou para deixar um apelo: "Temos de manter-nos juntos".
"Penso que foi positivo. Deu para ver, desde o primeiro momento, que a receção foi ótima. Hojlund jogou muito bem, é bom que lhe tenham dado este sinal", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Ele chegou com uma pequena questão, não está preparado para um jogo completo. Se o Hojlund se lesiona por não estar capaz de jogar 90 minutos, estamos muito longe de onde devemos estar", prosseguiu, descartando a ideia de que as vaias tenham sido dirigidas ao francês.
"Os assobios foram pela saída do Rasmus, mas penso que, no ano passado, quando Martial jogou, teve um efeito positivo nos nossos jogos. Quando estiver apto, vai contribuir. Não está na melhor forma, mas está a evoluir", completou.
Leia Também: Piers Morgan 'arrasa' Ten Hag e recorda Cristiano Ronaldo: "Pioraram..."