Chegada de jovens ao plantel principal: "Como já referi anteriormente é sempre bom ver jogadores da formação chegaram à equipa principal. Amanhã será um jogo muito difícil, mas nós vamos dar o nosso melhor para vencer esta partida".
Maior nervosismo para quem se vai estrear na competição: "É um misto de coisas que podem acontecer amanhã. O grupo está muito bem e confiante. Mesmo aqueles que vão fazer a estreia na competição estão bem e muito entusiasmados".
É um sonho conquistar esta competição? "Para conquistarmos esta competição temos de ir passo a passo e dar o melhor de nós em cada encontro. Isso é o fundamental. Para assim chegarmos o mais longe na competição".
Como se tem sentido no papel de um médio de todo o terreno? “Nós temos de nos completar a nós próprios e adaptar-nos à maneira dos nossos colegas jogarem, como também os outros se vão adaptar à minha maneira de jogar. Jogue quem jogar amanhã certamente dará o seu melhor”.
Competitividade a meio-campo contribuiu para a sua evolução? “Somos quatro médios centro com muita qualidade e assim é que se cresce. Gosto muito deles como jogadores e como pessoas e é desta forma que irei crescer cada vez mais”.
Leia Também: Nuno Tavares entrou e Nottingham evitou a 'desgraça'... sem Vlachodimos