Gerard Piqué não terá qualquer tipo de intenção de entrar, para já, na corrida para a presidência do Barcelona, isto apesar de nunca ter escondido que este seria um dos projetos que mais ambicionava, durante a carreira de jogador.
De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal espanhol Sport, esta mesma postura terá sido transmitida pelo próprio ex-defesa-central a um elemento da direção liderada por Joan Laporta com o qual se encontrou, no fim de semana de 2 e 3 de setembro, no Grande Prémio da Catalunha em MotoGP, que decorreu no circuito de Montmeló.
O já retirado internacional espanhol encontra-se, neste momento, "muito confortável" com a vida que leva e com os diversos projetos que tem em mãos, entre eles, a Kings League, cuja final da primeira edição decorreu, precisamente, em Camp Nou, no passado mês de março.
Gerard Piqué terá feito saber que não tem saudades do futebol profissional, pelo que, pelo menos, neste momento, prefere focar-se noutros aspetos da vida profissional e pessoal.
Leia Também: Gerard Piqué nega comissões secretas com Luis Rubiales