Arturo Vidal comentou, esta quinta-feira, numa transmissão levada a cabo pelo portal chileno Red Gol na plataforma de 'streaming' Twitch, os encontros da jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões, com algumas opiniões... controversas.
"Apanhei o jogo mais fraco da história. AC Milan e Newcastle... Como jogaram aquele jogo da Liga dos Campeões, foi de loucos. Não foi como o do FC Porto com o Shakhtar Donetsk, que foi muito bom. O Manchester City foi aborrecido, como sempre. O PSG-Borussia Dortmund, no segundo tempo, foi bom, mas, no primeiro, adormeci", atirou.
"Aqueles idiotas do AC Milan, contra o Newcastle, deixaram-me doente. Têm sorte porque sabem correr, nada mais, se não, não estavam lá. Não percebo o Newcastle. É quarto na Premier League, mas não faz nada, deu-me asco. Têm de jogar com a vida", prosseguiu.
"O Barcelona é uma máquina. Esse foi o melhor jogo. Bem, o FC Porto com o Shakhtar Donetsk foi um grande jogo, os restantes foram aborrecidos como tudo. O Barcelona está uma máquina, vão à frente como loucos, ao contrário das outras equipas", completou.
Leia Também: Notas do Shakhtar-FC Porto: Noite azul e branca de 3G em velocidade 5G