Aproxima-se um dos duelos mais apaixonantes do futebol europeu, entre Atlético de Madrid e Real Madrid, algo que levou Diego Simeone, na conferência de antevisão realizada este sábado, um dia antes do dérbi, a relembrar o poderio financeiro dos seus rivais diretos na luta pelo título.
"O Real Madrid e o Barcelona podem sempre dar-se ao luxo de ter grandes jogadores, muito bons mesmo. Mas a verdade é que, mesmo assim, conseguimos sempre competir com eles. Por isso temos de pensar mais em nós próprios e continuar a competir como temos feito nos últimos onze anos", começou por dizer em declarações citadas na Marca.
"Onda de lesões? Relembro aquilo que Guardiola explicou. São muitos jogos, muitas viagens e ainda as idas à seleção. Há pouco tempo para trabalhar, mas temos de nos adaptar e dar o melhor de nós, dentro do possível", vincou de seguida, antes de desvalorizar as críticas à arbitragem em Espanha.
"Estamos mais preocupados com o jogo, temos que deixar o árbitro em paz. Qualquer um fica entusiasmado por fazer um dérbi desta dimensão e espero que os meus jogadores façam um grande jogo”, rematou.
Recorde-se que o dérbi entre colchoneros e merengues disputa-se, este domingo, no Metropolitano, a partir das 20 horas (horário de Portugal Continental).
Leia Também: Ex-colega de João Félix analisa mudança para Barcelona: "É tempo de..."