Após um arranque de temporada muito positivo, o Al Hilal somou dois deslizes consecutivos na última semana e os adeptos começaram a perder a paciência com Jorge Jesus, sendo que também Neymar, recentemente contratado pelos sauditas, não terá poupado o treinador português.
De acordo com informações divulgadas pelo portal SportoweFakty, o extremo brasileiro envolveu-se numa 'acesa' discussão com o experiente técnico nos balneários, já depois do empate frente ao Damac (1-1), na passada quinta-feira, conduzindo mesmo a pedidos de demissão de Jorge Jesus por parte de Neymar.
As trocas de opiniões discordantes terão começado essencialmente quando o treinador ex-Benfica e Sporting apontou algumas lacunas na exibição do internacional brasileiro, que não hesitou em responder.
Recorde-se que o avançado de 31 anos já viu o seu nome ser envolvido em vários conflitos internos ao longo da sua carreira, desde a seleção aos clubes, pelo que a imprensa saudita começa a questionar que tipo de influência terá um dos reforços mais sonantes do último verão no emblema de Riade.
Leia Também: Sauditas garantem que Al Hilal considera despedir Jorge Jesus
Leia Também: Cristiano Ronaldo sugeriu que De Gea rumasse ao Al Nassr... sem sucesso
Leia Também: Solução à vista? Ex-United vai treinar em clube da Arábia Saudita