Paul Merson fez, esta segunda-feira, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica Sky Sports para demonstrar preocupação face à qualidade do plantel do 'seu' Arsenal, no seguimento do empate a duas bolas diante do Tottenham.
Na opinião do antigo internacional inglês, que se destacou ao serviço dos gunners, entre 1986 e 1997, Mikel Arteta não tem 'armas' suficientes, especialmente, no ataque, e nem o português Fábio Vieira escapou ao ceticismo.
"Sempre disse que não é Eddie Nketiah que lhes vai ganhar a Premier League. Precisam de um verdadeiro avançado. Não culpo Nketiah por terem empatado, mas, com 32 jogos pela frente e toda a Liga dos Campeões, não me parece que os leve ao nível seguinte", atirou.
"Estava muito confiante de que o Arsenal iria vencer, no domingo, mas, quando vi as equipas, fiquei muito preocupado. Jesus na ala, Nketiah na frente e Fábio Vieira... Não me parece que ele seja suficientemente bom. Depois, entram Declan Rice e Jorginho", prosseguiu.
"Não faz mal estar aqui a pensar 'Eles precisam de um ponta-de-lança', mas quem é que está disponível? Só Ivan Toney estaria disponível para janeiro, e não há muitos pontas-de-lança no mundo. São uma espécie em perigo de extinção", completou.
Leia Também: Parceria Son-Maddison impede descolagem do Arsenal em dérbi 'de loucos'