Frank Leboeuf, antigo internacional francês, garantiu esta sexta-feira estar "enojado" com o momento atual do Chelsea, cuja camisola vestiu por 205 ocasiões, e disse temer que Todd Boehly "mate o clube" de Londres. O ex-defesa gaulês não está nada satisfeito com o arranque de temporada sob o leme de Mauricio Pochettino, mesmo depois da vitória frente ao Brighton (1-0), para a Taça da Liga inglesa, e alertou para as consequências que se avizinham.
"Sejamos realistas. Neste momento o Chelsea é um clube do meio da tabela. Atrair jogadores será cada vez mais difícil. Jogadores como Mbappé, por exemplo, não vão querer ir para o Chelsea. Os grandes jogadores querem estar na Liga dos Campeões", começou por dizer Leboeuf, em declarações ao portal CasinosEnLigne, prosseguindo.
"O Arsenal teve este problema durante antes, tal como o Manchester United. Os jogadores de topo não vão querer ir para o Chelsea porque o clube está em queda livre. É inacreditável como um Luga que há apenas dois anos ganhou a Chamoions está neste estado. Estou enjoado com isto. Não tenho nada contra Todd Boehly, mas as coisas precisam de mudar rapidamente ou eles vão matar o clube (...) Não vejo liderança e esse é o maior problema", vincou o antigo internacional francês.
Leia Também: "Pochettino está a começar a entrar em pânico. Quando diz o que disse..."