O FC Porto fez, ao início da manhã deste sábado, uso da newsletter Dragões Diário para tecer críticas à exibição assinada pela equipa de arbitragem liderada por João Pinheiro (com Artur Soares Dias no VAR) na derrota diante do Benfica, por 1-0.
"Cinco anos depois, o FC Porto voltou a sair da Luz sem pontos. E se o resultado não está em linha com o registo habitual na casa do Benfica, a forma como aconteceu não é surpreendente", começa por referir a publicação dos azuis e brancos.
"As últimas três derrotas perante os encarnados aconteceram sempre com os Dragões a terminarem o jogo com dez atletas em campo. Ontem, a vítima foi Fábio Cardoso, expulso ao minuto 19 num lance com profundo impacto nos 83 minutos jogados até ao fim", prossegue.
"'A partir daí, jogámos contra muitos mais', afirmou Sérgio Conceição. E o cenário até poderia ter sido pior, uma vez que pouco depois o videoárbitro interveio para tentar (sem sucesso e sem razão) reverter uma decisão e deixar o FC Porto a jogar com nove", completa.
Leia Também: A expulsão de Fábio Cardoso que deixou o FC Porto a jogar com 10 na Luz