Ousmane Dembélé recorreu, este domingo, às redes sociais para lamentar o empate do PSG no reduto do Clermont, registado na tarde de ontem, aproveitando também para pedir desculpa pelo seu comportamento de há uma semana antes após a vitória no Clássico frente ao rival Marseille.
"Obrigado a todos os adeptos que estiveram presentes ontem em Clermont. Estou desiludido pelo resultado, mas orgulhoso por poder contar convosco. Há uma semana celebrámos todos a nossa grande vitória no Clássico no Parque dos Príncipes. Depois do jogo, deixámo-nos levar pela euforia. Temos a noção do impacto das nossas ações e das nossas palavras nas pessoas, especialmente nos mais novos que sonham em ver um jogo de futebol", começou por escrever Dembélé, prosseguindo.
"Arrependemo-nos sinceramente das palavras que não devíamos ter dito e gostaríamos de pedir desculpa. No futuro vamos respeitar o nosso dever e ser um exemplo. Esperamos por vocês na quarta-feira, contra o Newcastle. Vamos Paris!", apontou o extremo que foi contratado ao Barcelona na última janela de transferências.
Recorde-se que Ousmane Dembélé, Achraf Hakimi, Randal Kolo Muani e Layvin Kurzawa foram 'apanhados' a cantar "Marselheses, que se f**** as vossas mães" e terão de responder às acusações de cânticos homofóbicos e ofensivos no próximo dia 5 de outubro, um dia após o duelo frente ao Newcastle, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Merci à tous nos supporters d’avoir été présents hier encore à Clermont. Déçus du résultat mais fiers de pouvoir toujours compter sur vous.
— Ousmane Dembélé (@dembouz) October 1, 2023
Il y a une semaine nous fêtions tous ensemble au Parc des Princes notre belle victoire dans le Classique.
Après le match, nous nous sommes… pic.twitter.com/aBsDFXphXU
Leia Também: PSG de pólvora seca volta a tropeçar no campeonato