O Atletico Madrid assegurou uma vitória importante no contexto da fase de grupos da Liga dos Campeões. Recebeu e venceu os neerlandeses do Feyenoord, por 3-2, numa reviralvolta na segunda parte.
O relógio apontava apenas cinco minutos quando o Feyenoord se adiantou em pleno Metropolitano, nesta quarta-feira. O japonês Ueda, que foi apontado ao Sporting no mercado de transferências, desmarcou-se e rematou contra Oblak. Depois de um ressalto caprichoso em Hermoso, foi mesmo golo.
Alvaro Morata empatou o Atletico-Feyenoord, aos 12 minutos de jogo, beneficiando de uma jogada que gerou algumas reclamações por parte dos jogadores visitantes. Houve um primeiro passe cortado para Saul, que estava em fora-de-jogo, só que a bola foi ter aos pés de Morata, que aproveitou para fazer golo.
Depois, o eslovaco David Hancko elevou de novo o marcador a favor do Feyenoord, na sequência de um livre lateral. Oblak ainda defendeu mas Hancko fez golo na recarga.
Ainda antes do final da primeira parte, Antoine Griezmann fez o melhor golo da noite. Depois de alguma confusão e ressaltos dentro da grande área, o francês fez um belo remate de 'bicicleta' para dentro da baliza.
Mal começou a segunda parte, o Atletico chegou à frente do marcador pela primeira vez no jogo. E de novo através do jogo direto. Belo cruzamento da direita e Alvaro Morata a fazer o bis no encontro. Esticou-se e conseguiu finalizar à 'boca' da baliza.
Com este resultado, o Atletico fica em primeiro lugar no Grupo E da Liga dos Campeões, com quatro pontos, mais um que o derrotado Feyenoord. Lazio e Celtic têm um ponto.
Leia Também: Liga dos Campeões: Siga os resultados e marcadores da 2.ª jornada