Aos 33 anos, Mario Balotelli encontra-se a jogar ao lado do português Nani no Adana Demirspor e, em entrevista à TV Play, confessou que o dinheiro poderia falar mais alto na eventualidade de um dia representar o Paris SG, clube que, à priori, recusa-se a jogar por uma questão de... fidelidade.
"Se o PSG me ligasse? Bem, não haveria chance. De jeito nenhum. Afinal de contas joguei em Marselha e no Nice, portanto não seria opção", começou por dizer, em declarações citadas no Mundo Deportivo.
"Uma proposta salarial de 10 milhões de euros? Claro. Nesse caso eu aceitaria. Aliás, por 10 milhões de euros eu até entraria para a equipa do meu irmão [italianos do Ospitaletto] e iria jogar para lá", admitiu de seguida.
Recorde-se que o internacional italiano, que já passou por clubes como Inter, AC Milan, Liverpool e Manchester City, representou o Nice entre 2016 e 2018, altura em que se mudou durante uns meses para o Olympique Marseille. Seguiu-se o Brescia, o Monza e uma passagem pelo Sion entre a aventura na Turquia.
Leia Também: Valencia reage com "indignação" ao depoimento de Vinícius sobre racismo