O Botafogo visitou e derrotou, ao final da noite de domingo, o Fluminense, por 0-2, colocando, assim, ponto final numa série de cinco encontros consecutivos sem conhecer o 'sabor' da vitória, que culminou na demissão de Bruno Lage.
Após o apito final, no Estádio Jornalista Mário Filho, no Rio de Janeiro, Tiquinho Soares, antigo avançado do FC Porto que marcou o golo que selou o resultado final, aos 22 minutos, explicou aquilo que, na sua opinião, falhou durante o 'reinado' do treinador português, que, somou apenas cinco triunfos ao cabo de 16 jogos.
"Quero deixar bem claro que o grupo do Botafogo está fechado, toda a gente está unida. Infelizmente, com o nosso outro técnico, não conseguimos impor o que ele queria", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
"Temos grandes jogadores. Qualquer treinador pode vir para cá, mas o mais importante vai sempre ser o Botafogo. Parabéns à nossa equipa. Fizemos um grande jogo diante de um grande adversário, que está na final da Libertadores", completou.
Leia Também: Bragantino, de Pedro Caixinha, empata e fica mais longe do líder Botafogo