Emprestado pelo Manchester City até ao final da presente temporada, João Cancelo não perdeu tempo a agarrar a titularidade, no Barcelona, somando dois golos e uma assistência nos oito primeiros jogos oficiais em que participou.
No entanto, nem tudo tem sido um 'mar de rosas' nesta nova 'aventura', em Camp Nou. Isto porque, de acordo com a edição desta terça-feira do jornal espanhol Sport, as fragilidades defensivas denotadas pelo internacional português têm vindo a suscitar "preocupação" junto da equipa técnica liderada por Xavi Hernández.
A publicação recorda que o jogador formado no Benfica vacilou no empate a duas bolas concedido diante do Mallorca, mas o pior surgiu no Dragão, quando "passou verdadeiramente mal" com Galeno, no triunfo sobre o FC Porto, por 0-1.
No passado fim de semana, foi a vez de Bryan Zaragoza aproveitar o espaço dado pelo lateral para bisar, valendo uma igualdade ao Granada, pelo que o treinador blaugrana procura, agora, maneiras de minimizar este problema, sem ocultar o potencial ofensivo deste.
Leia Também: Genialidade de João Cancelo vale prémio de golo do mês da La Liga