Zinedine Zidane está afastado do futebol desde 2021, altura em que abandonou o Real Madrid após seis bem sucedidas temporadas, onde até ganhou três Ligas dos Campeões. À margem do jogo de ‘lendas’ ligado à Juventus, denominado ‘Together Black and White Show’, evento que celebra os 100 anos da ligação da família Agnelli à Juventus, o ex-jogador do clube falou sobre o futuro.
Zinedine Zidane concedeu uma breve entrevista aos microfones de Sky Sports, rejeitando um regresso imediato: "Estou a 'curtir' da minha família, que também é importante e depois veremos. Enquanto eu for treinador falaremos, vamos ver", disse.
Zidane quis agradecer o facto de estar a participar naquele evento. "É bom estar aqui, com todas essas pessoas e com a família Juventus. De vez em quando precisamos desses eventos, estou feliz por estar aqui. É bom receber uma receção como esta. Pode-se ver as pessoas estão felizes, o que mais poderia querer?", questionou o franco-argelino.
Entre 1996 e 2001, Zidane foi jogador da Juventus, num dos períodos de melhor memória para o clube, com dois títulos e uma taça ganhas em Itália.
Leia Também: Deschamps sobre Pogba: "A sua carreira está em suspenso"