Frank McAvennie, antigo internacional escocês que representou clubes como Celtic, West Ham ou Aston Villa, concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao portal britânico Football Insider, na qual abordou a mais recente polémica que se vive no Manchester United.
O agora comentador desportivo culpou o Jadon Sancho pela desavença com o treinador, Erik ten Hag, que culminou no afastamento do plantel, e disse não acreditar que este venha a voltar a jogar com a camisola dos red devils.
"Penso que os jogadores do Manchester United apoiaram Sancho. O que parece é que ele foi atirado aos lobos e está a ser culpado por isso mesmo. Não podes ter uma discussão com o treinador nas redes sociais", começou por afirmar.
"Só há um vencedor possível nesta situação, e, infelizmente, não o podes fazer. De qualquer maneira, ele não deu um pontapé numa bola, recentemente. Com o talento que tem, não o conseguiu fazer", prosseguiu o ex-avançado.
"A culpa não é de mais ninguém a não ser de ele próprio. Se não estás a trabalhar arduamente nos treinos, então, não jogas. Penso que, agora, é uma situação irreversível entre eles os dois", completou.
Leia Também: Sancho e Ten Hag em arrufo de "namorados": "Envergonham-se um ao outro"