Ian Holloway acredita que Jadon Sancho poderá ter o mesmo desfecho de Cristiano Ronaldo ao ser empurrado para fora do Manchester United depois de ter entrado em conflito direto com Erik ten Hag. O antigo treinador inglês considera que a razão está do lado do técnico neerlandês e aconselha Sancho a trabalhar mais, uma vez que o talento não basta.
"No fundo, ele é um miúdo muito talentoso mas que não trabalha muito", começou por dizer Holloway, em entrevista ao Express, publicada este sábado.
"Acho que o técnico tem razão em apontar-lhe o dedo. Eu faria o mesmo as vezes que fossem precisas, porque a atitude dele é péssima e devia ser informado disso. Vestir aquela camisola devia ser um orgulho. O trabalho dele é preocupar-se em defender aquela camisola", vincou o antigo treinador de 60 anos, antes de passar ao caso Cristiano Ronaldo.
"Não o tenho visto a fazer isso, portanto estou do lado do treinador. Se não tiver cuidado acabará por cair no mesmo caminho de um dos melhores jogadores do mundo, quiçá o melhor. Cristiano Ronaldo. Porque tu nunca és maior do que o teu clube, filho. Alex Ferguson costumava dizer isso: "Não és maior do que o clube, portanto vai-te embora"", lembrou Ian Holloway.
Leia Também: "Os jogadores do Manchester United apoiam Jadon Sancho contra Ten Hag"