Dois dias após ter sido um dos destaques no triunfo dos Boston Celtics frente aos Philadelphia 76ers (101-112), Neemias Queta voltou a 'colher' mais elogios, desta vez do seu treinador, Joe Mazzulla, que pondera dar mais minutos ao basquetebolista português... num gesto de reconhecimento.
"Ainda não pensei muito sobre o próximo jogo, mas ele merece. Fez por merecer as oportunidades que tem tido. Além disso, quanto a mim, parece que tem feito tudo o que lhe pedimos e estou a gostar da forma como ele está a melhorar diariamente", começou por vincar em declarações aos jornalistas.
"Estamos entusiasmados por termos a oportunidade de o ajudarmos a desenvolver-se e há o objetivo de, nos próximos dois encontros de pré-época, ver se ele consegue continuar a melhorar", acrescentou de seguida.
Recorde-se que Neemias Queta não fez parte do cinco inicial, mas acabaria por dar o seu contributo no desenrolar do jogo, tendo estado em campo durante sete minutos, com o registo de dez pontos, valendo a pena relembrar que, no primeiro jogo, frente aos Knicks, tinha alcançado sete pontos.
Leia Também: Neemias Queta brilha pelos Celtic com mais pontos... em menos minutos