Hristo Stoichkov não esquece as suas desavenças com Louis van Gaal, com quem teve altos e baixos em 1997, ano em que coincidiram no Barcelona, um como jogador e o outro como treinador. O búlgaro, que já não é a primeira vez que se insurge contra o neerlandês, voltou a fazê-lo. Desta vez, numa entrevista ao diário Relevo.
"Luis quem? Nem sequer quero dizer o nome dele em voz alta. Quando se trata dele, não consigo pensar em nada". Stoichkov não parece ter nada contra ele em termos profissionais, mas sim como pessoa. "Ele é um ótimo profissional. Ninguém o pode negar. Os métodos de treino, o estilo de jogo e o treino eram bons, mas como pessoa não gosto dele. Talvez eu também seja uma má pessoa, mas não quero falar dele. Não conheço ninguém como ele. Também não sou bom em tudo, mas estou a tentar melhorar essas coisas. Não quero ser como ele".
O antigo médio insiste: "Vamos falar de outra pessoa, não dele. Ele não é ninguém na minha vida. Ele é uma farsa. Um mentiroso com quem não quero perder nem mais um minuto. Ele não vale a pena".
Leia Também: "Temos de nos habituar ao facto de Van Gaal ter passaporte neerlandês"