O Bayern Munique reagiu, esta segunda-feira, à posição tomada pelo jogador Noussair Mazraoui no conflito armado Hamas-Israel, garantindo que "haverá uma conversa com a administração" assim que o internacional marroquino voltar da seleção.
"O Bayern contactou imediatamente Noussair Mazraoui após as suas partilhas no Instagram durante o domingo. O jogador está atualmente em África, ao serviço da seleção de Marrocos, mas, após regressar, já está agendada uma conversa pessoal e detalhada com a administração do clube em Munique", afirmou fonte do clube bávaro ao BILD, prosseguindo.
"Independentemente de tudo, todos os funcionários e todos os jogadores sabem quais são os valores que o Bayern representa. Expressámo-lo de forma pública e inequívoca num comunicado imediatamente após o ataque terrorista a Israel. Nós estamos preocupamos com nossos amigos em Israel e vamos apoiá-los. Ao mesmo tempo, esperamos uma coexistência pacífica com todas as pessoas no Médio Oriente", vincou a mesma fonte.
Resta, agora, saber quais as consequências que Mazraoui sofrerá, um cenário que ganha força após esta manifestação do Bayern através da imprensa.
Leia Também: Deputado alemão pede a expulsão de jogador do Bayern do país
Leia Também: Conflito Israel-Hamas ameaça dividir balneário do Bayern Munique