O Internazionale continua na senda dos bons resultados, desta vez no terreno do Torino, na cidade de Turim. A formação de Inzaghi venceu por 3-0, neste sábado, e subiu à liderança do campeonato italiano.
O treinador apostou nos jogadores habituais, não dando azo a qualquer rotação apesar das fragilidades aparentes do Torino.
A primeira parte nem correu de 'feição' aos homens de Milão, com algumas oportunidades concedidas ao Torino. Demba Seck testou Yann Sommer e depois foi a vez de Pietro Pellegri dar trabalho ao guardião suíço.
Nota para uma lesão aparentemente grave do neerlandês Schurrs, que causou muita preocupação nos colegas. Foi substituído aos 51 minutos. Inzaghi não estava satisfeito e promoveu algumas alterações, especialmente nas laterais. Fez entrar Dumfries e isso foi essencial para o resultado final. Foi o neerlandês que encontrou Marcus Thuram, para o primeiro golo, dois minutos após ter entrado em campo. Bela finalização do francês.
Quase dez minutos depois, novo golo de outro 'suspeito do costume'. Lautaro Martínez desviou de cabeça para o fundo das redes na sequência de um canto. Calhanoglu fez o 0-3 final de grande penalidade, já nos descontos.
Desta forma, e mesmo sem uma exibição brilhante (mas com muita crença) o Internazionale chega à liderança da Serie A, provisoriamente. Fica à espera do resultado do AC Milan. A formação milanesa joga com o Benfica, para a Liga dos Campeões no dia 29 de novembro.
Leia Também: Jogar sem avançado? Um teste falhado: As notas do Inter-Benfica