O Valencia colocou, ao início da noite desta segunda-feira, ponto final num ciclo de quatro partidas consecutivas sem conquistar um único triunfo, ao receber e bater o Cádiz, por 2-0, no encontro de encerramento da décima jornada de La Liga.
José Gayá desfez o nulo, no estádio Mestalla, logo ao quarto minuto de jogo, dificultando, desta maneira, a vida aos visitantes... que ficou mais difícil, a partir dos 22 minutos, quando Robert Navarro foi sancionado com o cartão vermelho direto.
O melhor momento de todos estava, no entanto, reservado para o 25.º minuto. O internacional sub-21 português Thierry Correia recebeu a bola, na grande área, e, com um fantástico cruzamento de letra, colocou-a em Hugo Duro, que só teve de desviar, de cabeça.
Feitas as contas, com este triunfo, o Valencia passa a somar 14 pontos, o que lhe permite 'colar-se' ao Real Betis (que não foi além de um empate a uma bola, na visita ao Getafe) na oitava posição da tabela. Já o Cádiz, é 16.º classificado, com nove pontos.
Leia Também: Para ver e rever. Passe 'mágico' de Thierry Correia deu golo do Valencia