Depois de ter falhado o acesso aos playoffs de apuramento de campeão da MLS, o Inter Miami prepara-se para levar a cabo uma digressão pela China, com o objetivo de rentabilizar a mediática aquisição de Lionel Messi. No entanto, nada está a correr como planeado.
Esta sexta-feira, o jornal South China Morning Post publica um artigo no qual usa a palavra "caos" para descrever a maneira como, de um momento para o outro, o estágio (que contempla encontros de cariz particular com Qingdao Hainiu e Chengdu Rongcheng, a 5 e 8 de novembro, respetivamente) 'descambou'.
A apenas seis dias da chegada à Ásia, o conjunto norte-americano viu oa partida diante do Chengdu Rongcheng cancelada, tendo a organização justificado a decisão com "uma série de razões"... sem, no entanto, explicar quais.
Além disso, a localização do jogo frente ao Qingdao Hainiu passou do Qingdao Youth Football Stadium, com capacidade para 50.000 espectadores, para o mais pequeno Wuyuan River Stadium, em Haikou, cuja lotação é de 41.500 lugares.
O arranque da venda dos bilhetes para este duelo estava agendada para as 16h00 (hora local) de quinta-feira, o que também não se concretizou, pelo que os adeptos que pretendem ver de perto o internacional argentino continuam a aguardar por novas informações.
Leia Também: Messi pode voltar a Paris... para disputar os Jogos Olímpicos