O Notts County, clube que milita na League Two (o equivalente ao quarto escalão do futebol inglês), emitiu, esta sexta-feira, um comunicado no qual coloca ponto final nos rumores que têm vindo a dar conta da possibilidade de vir a ser adquirido por... Taylor Swift.
"Por muito que lamentemos desiludir os 'Swifties' da nossa massa adepta, vamos ter de sacudir esta história. Não há, certamente, má relação entre nós e a Taylor, mas numa altura tão entusiasmante para nós e para o clube, ela, certamente, não acreditaria, nos seus sonhos mais selvagens, que abdicaríamos do nosso controlo", pode ler-se.
"Vamos deixar um lugar em branco na 'playlist' de pré-jogo de amanhã para uma música do seu recém-relançado álbum, 1989, como gesto de gratidão pelo seu interesse", completa a nota assinada pelos proprietários, Chris e Alex Reedtz.
O Notts County ocupa, atualmente, a segunda posição da League Two, com 30 pontos conquistados ao cabo de 15 jornadas. No sábado, a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental), vai medir forças com o Wrexham, equipa detida por Ryan Reynolds e Rob McElhenney.
Club statement.#Notts | @taylorswift13 https://t.co/VVLVO7oQd4 pic.twitter.com/1HJVhNaOl8
— Notts County FC (@Official_NCFC) October 27, 2023
Leia Também: "Oh meu Deus". Marcou contra CR7 e festejou à CR7... na cara de CR7