Martin Keown, antigo jogador do Arsenal, acredita que Erik ten Hag não será o treinador do Manchester United por muito mais tempo. Na antena da talkSPORT, esta sexta-feira, o antigo defesa inglês referiu que o técnico neerlandês continua sem tirar o melhor dos seus jogadores e que o seu tempo em Old Trafford está a esgotar-se.
"Certamente eu não gostaria de estar a jogar nesta equipa do United quando era jogador. Não controlam os jogos, embora até tenham jogadores para o fazer. Têm boa equipa. Mas olhas para o treinador e pensas: 'Está perdido?'. O Clássico de Manchester coloca grande pressão em Ten Hag, mas ninguém espera que ganhem o jogo. Já se passaram quantos anos desde que o United venceu a Premier League? 10?", questionou Martin Keown, prosseguindo.
"Ten Hag é o homem certo para estar ali? Não, pelo que estou a ver. Estou até surpreendido. Se fosse José Mourinho no seu lugar, tenho a certeza que todos os antigos jogadores já estavam a dizer que tinha de ir embora do United. Eu não vejo exibições decentes, mas Ten Hag vai conseguindo alguns resultados e aguentando. Se tiver duas ou três derrotas, acho que não há questão", rematou o antigo jogador inglês que vestiu a camisola do Arsenal por 449 ocasiões.
Refira-se que o jogo entre Manchester United e Manchester City, em Old Trafford, está agendado para as 15h30 de domingo.
“He looks out of his depth, right now.”
— talkSPORT (@talkSPORT) October 27, 2023
“If it was Mourinho, all the ex players would be on the bandwagon wanting him out.”
???????? Martin Keown believes Ten Hag will be sacked, if #MUFC have one more losing run. pic.twitter.com/1uetJvvYFT
Leia Também: "O Manchester United de Ten Hag parece mais o de Mourinho"