José Sá garantiu, em entrevista à ELEVEN, que sente Matheus Nunes "feliz" por ter trocado o Wolverhampton pelo Manchester City no último verão. O guardião português dos lobos lembrou a vitória frente aos cityzens e confessou que o compatriota e amigo esteve a conviver com os antigos companheiros após o apito final, tendo oferecido... camisolas.
"Depois do jogo com o City, tivemos todos ali à conversa - ele até nos trouxe camisolas - e, como é óbvio, ele está feliz… E nós só temos que o apoiar e ficar felizes por ele", explicou José Sá, antes de abordar a vitória dos Wolves nesse jogo.
“Muito feliz também, porque nós vínhamos de um empate com o Luton (0-0), que também precisávamos de ganhar, porque sabíamos que a seguir íamos jogar contra o City e, teoricamente, sabemos que o normal é a gente perder - não é?... Não é que fôssemos perder, mas era o que as pessoas esperam. Então, nós sabíamos que tínhamos de ganhar contra o Luton, mas empatámos, e então, óbvio que essa vitória contra o CIty foi incrível, foi muito boa e acho que a malta merecia também porque trabalhou muito bem, tem trabalhado muito bem. Para mim, foi a primeira vez que eu ganhei ao City. Claro que fico feliz, não é? Mas pronto, foi uma vitória", vincou o internacional português.
Refira-se que a entrevista completa a José Sá será emitida amanhã, sábado, às 19h35 na ELEVEN 1.
Leia Também: Matheus Nunes revela quem o espantou no City: "Sabia que era bom, mas..."