O Cuiabá surpreendeu ao regressar aos triunfos, na madrugada desta segunda-feira, na deslocação ao reduto do Botafogo (0-1), num duelo em que a formação de António Oliveira acabou por dar mais esperanças ao Palmeiras e ao Red Bull Bragantino na luta pelo título, treinados por Abel Ferreira e Pedro Caixinha, respetivamente.
Após um primeiro tempo sem golos, o único motivo de festejo na partida acabaria por surgir apenas nos segundos 45 minutos, quando Isidro Pitta apareceu no sítio certo para desbloquear o nulo aos 52 minutos.
A equipa que chegou a ser recentemente treinada por Bruno Lage e Luís Castro - atualmente às ordens de Lucio Flavio - ainda tentou chegar, pelo menos, ao empate, mas acabou por não somar qualquer ponto.
Com esta derrota, o Botafogo mantém-se, ainda assim, na liderança do Brasileirão, com os mesmos 59 pontos, mais seis que o Palmeiras (com mais um jogo) e mais sete por comparação ao Red Bull Bragantino. Já o Cuiabá, orientado pelo ex-Benfica, subiu ao 10.º posto com 40 pontos.
Leia Também: Palmeiras volta a festejar e Abel Ferreira ultrapassa Pedro Caixinha