O Sporting recebe, ao início da noite desta segunda-feira, o Boavista, no encontro de encerramento da nona jornada da I Liga, na qual a principal incógnita prende-se com quem irá merecer a confiança de Rúben Amorim enquanto 'dono' da baliza.
Antonio Adán perdeu a titularidade para Franco Israel, nos dois últimos jogos, diante de Olivais e Moscavide e Raków, mas continua a ser uma opção bastante válida para a posição de guarda-redes, na opinião de Paulo Costinha.
"Só o Rúben pode explicar. O Adán estava a jogar, e, depois, o Franco Israel é que assumiu a titularidade, na Liga Europa. Agora, é um jogo de campeonato. Com essa indecisão no posto de guarda-redes, também estou um bocado à nora", afirmou.
"O Adán, como toda a gente sabe, é um guarda-redes de excelente qualidade. Tem os seus dias maus, como todos têm. O Franco Israel é um jovem, quer começar a aparecer, e, se calhar, o Rúben tem-lhe dado essa oportunidade", prosseguiu.
"Desde que o Franco Israel evolua, que é o mais importante, e o Sporting ganhe, penso que o Rúben vai pensar dessa maneira", completou o ex-guardião de leões e pantera, em declarações prestadas à Antena 1.
Leia Também: Capel não esquece Sporting e coloca Cristiano Ronaldo 'ao barulho'