Um dos capitães da AS Roma foi acusado pelo jornalista Fabrizio Corona de ter perseguido uma prostituta. Haverá quatro denúncias de perseguição (em Roma, Parma e Avezzano) feitas por uma acompanhante de luxo romena de 24 anos, contra Lorenzo Pellegrini, capitão da Roma.
A informação foi revelada no site de Fabrizio Corona, “Dillingernews.it”, segundo o qual se trata de “uma história que já se arrasta há meses”.
Na entrevista “distorcida” que o próprio Corona lhe concede, a rapariga explica: “Atendi-o desde meados de janeiro até início de julho. Ele conseguiu o meu número de alguém que me conhece, de boca em boca. Ele não é um homem bom, já apresentei quatro reclamações”.
A negação de Pellegrini foi rápida. “Tive que perder três minutos do meu dia para ler a matéria publicada num canal do Instagram relatando notícias fabricadas sobre mim. No entanto, não quero perder mais de três segundos refutando estas estupidezes óbvias. Cuidarão disso os meus advogados, a quem já dei mandato para proteger os interesses e sobretudo os valores meus e da minha família."
Leia Também: Serie A: Siga em direto os resultados e marcadores da 10.ª jornada