Alex Telles, jogador do Al Nassr, concedeu esta terça-feira uma extensa entrevista aos meios oficiais da Liga Saudita, na qual deixou rasgados elogios ao companheiro de equipa Cristiano Ronaldo, destacando a influência do luso na sua decisão de deixar o Man. United.
"O Cristiano Ronaldo está a melhorar a cada dia que passa. Vou ser parcial ao falar dele, olhando para os números que quebrou e para a história que fez no futebol. Tenho a sorte de o ter conhecido no Manchester United e de ter encontrado o mesmo jogador decisivo aqui no Al Nassr. Não é apenas um jogador especial, é um grande líder, assume sempre a responsabilidade no balneário. O Cristiano tenta sempre ajudar-nos e criar um bom ambiente. É esse o verdadeiro papel do líder da equipa. Teve um papel importante na minha chegada aqui. Mandei-lhe uma mensagem e ele disse-me para vir para cá imediatamente. Queremos ganhar títulos com Ronaldo", começou por contar o internacional brasileiro.
"Antes de me mudar para o Al-Nassr, falei com Cristiano Ronaldo e tive uma bela visão do clube e impressões positivas. Assisti a todos os jogos de preparação da equipa antes de me mudar para o Al-Nassr. Vim preparado e pronto para o desafio. Estou muito feliz por me mudar para o Al-Nassr e por ter tomado esta decisão", acrescentou, admitindo que não t eve uma adaptação fácil à Arábia Saudita.
"No início do campeonato, era muito difícil. A situação física era quase impossível. Jogámos na Champions Árabe de dois em dois dias, dois dias depois começámos a liga e, imediatamente a seguir, jogámos na Liga dos Campeões asiática. A situação era difícil e o treinador afirmou-o", atirou Alex Telles.
"Enfrentámos muitos jogadores sauditas que jogam a um nível elevado. Estamos aqui para ajudar o futebol saudita a progredir, e notámos a progressão não só na Arábia Saudita, mas também no futebol como um todo. Chegou a hora da Liga Saudita ser mostrada ao mundo. Estou muito feliz aqui, tomei a minha decisão com a minha família e estou muito entusiasmado por melhorar todos os dias e com os meus colegas de equipa. Quando o público está feliz, eu estou feliz", finalizou.
Leia Também: Golaço de Cristiano Ronaldo é candidato a prémio na Champions asiática