Instantes após a derrota do Al-Ettifaq frente ao Al Nassr (1-0, após prolongamento), Steven Gerrard não hesitou em 'arrasar' o árbitro do encontro que ditou a eliminação da sua equipa na Taça da Arábia Saudita.
"Não perdemos para o Al Nassr, mas perdemos para o árbitro. Nunca na minha vida vi um árbitro tão mau em todo o jogo. Nunca...", começou por dizer, em declarações citadas no jornal Al Riyad.
"O árbitro disse a um dos meus assistentes que atribuiu um cartão vermelho ao Hazazi por causa da reação dos jogadores do Al Nassr. Se fosse esse o caso, todos teriam recebido cartões vermelho", acrescentou de seguida sobre a expulsão aos 89', antecedendo o prolongamento que viria a ficar marcado pelo decisivo golo de Sadio Mané (108').
"Prolongamento? Não queria correr riscos depois de um jogador meu ter sido expulso, sobretudo contra um Al Nassr que contava com a presença de dois jogadores de grande potencial, nomeadamente Cristiano Ronaldo e Sadio Mané, mas o árbitro mudou completamente o resultado", completou.
De referir que, antes da expulsão do lado do Al-Ettifaq, Anderson Talisca havia sido expulso ainda antes do intervalo devido a uma agressão, deixando a equipa de Luís Castro em inferioridade numérica na segunda parte.
Leia Também: Teste à paciência de Cristiano Ronaldo culmina no apuramento do Al Nassr
Leia Também: Rivais gritaram por Messi e Cristiano Ronaldo respondeu... com um beijo