Instantes após o apuramento para os 'quartos' da Taça da Arábia Saudita, fruto do triunfo desta quarta-feira diante do Al-Ettifaq (1-0, após prolongamento), Luís Castro não quis comentar as críticas de Steven Gerrard à arbitragem, mas acabou por referir lances que considera ter sido mal ajuizados, explicando ainda a conversa que teve com o árbitro.
“Não comento as palavras dos meus colegas e não sei o que Gerrard disse ao certo. Acho que tivemos dois penáltis [por marcar] e, a meu ver, o golo do Talisca é legal e acabou invalidado", começou por dizer, após um duelo em que o ex-Benfica acabou expulso por agressão antes do intervalo.
"Disse ao árbitro da partida que o motivo da anulação do golo do Talisca era incorreto, até porque para ele invalidar aquilo, teria que validar um penálti a favor do Cristiano Ronaldo. Outras equipas tem penáltis a seu favor com facilidade, enquanto para nós nem vão ao VAR", vincou de seguida.
"Nas últimas 15 partidas, vencemos 14. Continuaremos a nossa batalha como fizemos hoje e estou feliz com a vitória que conquistámos, assim como o grande apoio dos adeptos nas bancadas", completou num jogo em que Cristiano Ronaldo não marcou, mas acabou por responder às provocações dos adeptos adversários.
Leia Também: Gerrard 'arrasa' árbitro após jogo contra CR7: "Nunca na minha vida..."
Leia Também: Rivais gritaram por Messi e Cristiano Ronaldo respondeu... com um beijo