Os dias passam e o pai de Luis Díaz continua sem aparecer depois de ter sido raptado no passado fim de semana. A mãe do craque do Liverpool foi libertada pouco depois, mas o pai continua sequestrado e a polícia tarda em encontrar pistas sobre o seu paradeiro. As autoridades colombianas também não revelam mais detalhes, mas a Rádio La W conseguiu falar com um familiar que desvendou novos dados, nomeadamente a existência de ameaças antes do sequestro.
"Ele saiu para meter gasolina e depois de cinco minutos raptaram-no. Ele já me tinha dito que tinha recebido ameaças. As autoridades nunca mais dizem nada. A mulher dele deve estar estão triste e magoada. É uma pessoa humilde e nunca fez mal a ninguém. Como podem fazer uma coisa destas?", questionou um familiar de Luis Díaz, cuja identidade não foi revelada.
As buscas pelo pai de Luis Diaz prosseguem e as autoridades já estabeleceram um montante de 50 mil euros para quem revelar informações que possam ajudar a descobrir para onde levada a vítima. No total serão 200 as autoridades no terreno, entre forças militares e polícia.
Por sua vez, Luis Díaz mantém-se em Liverpool por motivos de segurança e depositando todas as esperanças no trabalho das autoridades colombinas.
Recorde-se, ainda, que um suspeito já foi detido.
Leia Também: Detido suspeito de participar no sequestro do pai de Luis Díaz