O Manchester City venceu, este sábado, o Bournemouth, por 6-1, no Etihad Stadium, num duelo relativo à 11.ª jornada da Premier League.
Uma partida em que Jeremy Doku foi estrela ao rubricar um golo e quatro assistências. Abriu o marcador logo aos 30 minutos, para logo depois, aos 33', Bernardo Silva fazer o 2-0. Aos 37 minutos, Akanji ampliou a vantagem do vigente campeão. Na etapa complementar, Foden fixou o quarto e Bernardo Silva ainda se juntou novamente à festa para o bis aos 84 minutos. Pelo meio, nota ainda para o tento de honra de Sinisterra aos 74'. Já perto do fim, aos 89 minutos, o neerlndês Nathan Ake fixou o resultado final.
Um resultado que deixa o Manchester City, à condição, na liderança do campeonato, com 27 pontos, um de avanço sobre o Tottenham (-1 jogo realizado). Por sua vez, o Bournemouth segue na 17.ª posição, com seis pontos, a apenas um da zona de despromoção.
Equipas iniciais
Today's squad!
— Manchester City (@ManCity) November 4, 2023
XI | Ederson, Walker (C), Stones, Akanji, Ake, Rodrigo, Kovacic, Bernardo, Doku, Alvarez, Haaland
SUBS | Ortega Moreno, Dias, Phillips, Grealish, Gvardiol, Nunes, Foden, Bobb, Lewis#ManCity | @etihad pic.twitter.com/0BE8TccTD6
Our team for #MCIBOU pic.twitter.com/bP4if4cH6p
— AFC Bournemouth (@afcbournemouth) November 4, 2023
Antevisão
Manchester City e Bournemouth defrontam-se, este sábado, a partir das 15 horas, num duelo relativo à 11.ª jornada da Premier League.
O vigente campeão inglês chega a este encontro na terceira posição do campeonato, com 24 pontos, em igualdade pontual com o Arsenal, e a dois pontos do líder Tottenham, já o Bournemouth segue num perigoso 17.º posto com seis pontos, a apenas um da zona de despromoção.
Dado curioso: o Manchester City ganhou os últimos 13 encontros diante do Bournemouth desde o seu regresso à Premier League.
Leia Também: Pogba e mais 10. United perdeu Premier para City e estes atletas saíram