O Barcelona visitou e derrotou, ao início da noite de sábado, a Real Sociedad, por 0-1. No entanto, mais do que o golo decisivo de Ronald Araújo, já dois minutos depois dos 90, em Espanha, está a dar que falar a "irritação monumental" de João Félix.
O internacional português foi aposta a titular por parte do treinador dos catalães, Xavi Hernández, mas acabou por ser substituído por Raphinha, à passagem dos 57 minutos, e não escondeu o desagrado para com a opção tomada.
Uma situação que merece uma particular análise, já este domingo, do jornal espanhol Sport, que escreve que o jogador formado no Benfica assistiu "com cara séria" ao resto do jogo, naquilo que é apontado como um sinal de preocupação quanto ao futuro.
O avançado de 23 anos está emprestado pelo Atlético de Madrid, até ao final da temporada, e não tem qualquer intenção de regressar, depois de se ter incompatibilizado com Diego Simeone. No entanto, para tal, tem de convencer... o que não tem vindo a acontecer.
João Félix marcou três golos nos três primeiros jogos ao serviço do conjunto blaugrana, mas, desde então, entrou em 'modo seca', colocando, desta maneira, dúvidas quanto à possibilidade de 'seduzir' a direção a avançar para a aquisição, a título definitivo.
Leia Também: O golo que deu a vitória ao Barcelona no País Basco ao cair do pano