O regresso de Gianluigi Donnarumma a San Siro promete ser agitado. O guarda-redes de 24 anos, formado no AC Milan, vai reencontrar os seus antigos adeptos pela primeira vez com a camisola do PSG desde a sua partida para a capital francesa em 2021.
Uma receção que nunca foi aceite pelos tifosi rossoneri, que o vaiaram e criticaram constantemente desde a sua chegada a Paris. Na terça-feira à noite, o guarda-redes italiano acredita que será recebido de braços abertos.
Em conferência de imprensa, na véspera do jogo da quarta jornada da Liga dos Campeões, Luis Enrique admitiu que a receção seria anedótica. "Mas rimo-nos com isso. Ele joga aqui com a seleção nacional, por isso não é a primeira vez que regressa a San Siro. Também não é um problema. É normal no futebol. Muitos grandes jogadores já passaram por isso. Não creio que haja problemas específicos. Vai ser um dia diferente para ele, mas vamos aproveitar este ambiente para fazer do nosso jogo um sucesso", explicou. Milan Skriniar também disse que Donnarumma não estava nada preocupado com isso, depois de ter falado com ele.
Leia Também: 'Lenda' do AC Milan questiona Rafael Leão: "Já não é o mesmo..."