O adepto francês recebeu "duas facadas numa perna" e foi levado ao hospital, adiantou a polícia italiana num comunicado de imprensa. Segundo o diário transalpino Corriere della Sera, o adepto esfaqueado tem 34 anos e não corre perigo de vida.
O encontro da quarta jornada do Grupo F da Liga dos Campeões entre o AC Milan e o Paris Saint-Germain foi classificado como de 'alto risco', nomeadamente devido à chegada a Itália de 4.300 adeptos parisienses.
Testemunhas disseram à polícia que ocorreu um confronto na noite de segunda-feira entre cerca de 50 adeptos do AC Milan e apoiantes do Paris Saint-Germain no bairro de Navigli.
O incidente ocorre menos de dois meses após um adepto do Newcastle ter sido esfaqueado na mesma área da cidade lombarda, antes de uma partida da Liga dos Campeões contra o AC Milan.
O Paris Saint-Germain lidera o Grupo F, com seis pontos, seguido do Borussia Dortmund e do Newcastle, respetivamente segundo e terceiros classificados, com quatro, enquanto o AC Milan é quarto, com dois.
Leia Também: Adeptos do Antuérpia provocam o pânico na baixa do Porto. Eis as imagens