A Real Sociedad, 'carrasca' do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, é uma das equipas mais representadas na principal seleção espanhola, com um total de cinco jogadores, algo que enche o treinador, Imanol Alguacil, de orgulho.
Luis de La Fuente chamou Mikel Oyarzabal, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Robin le Normand e Álex Remiro para a reta final da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024. Um feito que, na opinião do treinador do clube basco... só peca por escasso.
"É um muito bom sinal, mas, claramente, que só por vergonha é que não levou mais três. Mas Luis de La Fuente pode estar tranquilo, que, quando quiser, vão estar preparados, para que sejam oito, em vez de cinco", afirmou, citado pelo jornal espanhol As.
"É uma notícia muito boa para o Remiro, porque a evolução dele desde que chegou aqui é muito boa. É uma grande recompensa, porque o trabalho dele foi muito bom, e há que dar os parabéns, a Jon Alemán, o treinador de guarda-redes", prosseguiu.
"Ele é que trabalha com ele e quem lhe preparar os vídeos. Ele sabe que o Alex tem margem de progressão, porque eu sou muito exigente, e, se continuar assim, tenho a certeza de que teremos guarda-redes para muito tempo", completou.
Leia Também: A explicação de De la Fuente para só chamar Grimaldo após deixar Benfica